Ágile Administradora de Condomínios
- Administradores/Diretores: Felipe Zonta e Sabrina Busnardo Zonta
- Atuação: Blumenau e Gaspar
- Fundação: 2012
- Número de colaboradores: 1
- Quantidade de condomínios empresariais: 5
- Quantidade de condomínios residenciais: 33
Quais os serviços oferecidos:
Atendimento e apoio técnico ao cliente na contratação de fornecedores de serviços, materiais e seguros. Confecções de atas, assembleias, reuniões e assessoria para convenção do condomínio. Controle e atualização do CNPJ. Orçamentos para conserto, manutenção e investimentos. Emissão e distribuição de cartas, circulares, editais de convocação e atas das assembleias gerais.
Administração financeira com a abertura e administração de conta bancária, controle e cobrança de inadimplentes, orçamento, auxílio ao síndico no planejamento e previsão orçamentária do condomínio. Gestão tributária – cálculo para aplicação das alíquotas, retenção e recolhimento de impostos.
Recursos humanos com recrutamento de funcionários, processamento da folha de pagamento, RAIS, DIRF e demais rotinas que envolvam contratação de funcionários.
Contábil organização da prestação de contas ordinárias mensais, fundo de reserva, fundo de obras, etc., com elaboração de demonstrativos de pagamentos de despesas e de recebimentos das cotas, dos devedores de cotas e balancete geral contendo a posição financeira do mês. Emissão de boletos bancários e planilhas com demonstrativo de despesas e receitas, bem como o rateio.
Jurídico atualização permanente da legislação que envolve a administração de condomínios, consultoria tributária, fiscal e trabalhista. Assessoria na alteração da convenção de condomínio e na elaboração de regimentos internos.
Quais são os diferenciais da Administradora?
Agilidade no atendimento e na execução dos serviços. Publicação de informações, boletos e reserva de espaço comum acessados pelo celular. Publicação de artigos com dicas e esclarecimentos sobre a vida condominial. Auto responsabilidade no atendimento de fornecedores e clientes. Esforço diário nas relações entre clientes e fornecedores, preservando uma convivência saudável, através de relações de respeito.