fbpx

Ciclovia da Alegria realiza palestra online e distribuição de 300 cartilhas.

Compartilhe
Alunos Escola Barão Rio Branco de Blumenau palestrante, Tenente Nícolas Vasconcelos Marques do 10º Batalhão da PM de Blumenau

Projeto Ciclovia da Alegria realiza palestra online e distribuição de 300 cartilhas para os alunos da Escola Barão do Rio Branco, em Blumenau/SC.

O Projeto Ciclovia da Alegria, além de incentivar a doação de bicicletas para crianças carentes, também visa a conscientização sobre as regras de trânsito e segurança.
A Inspiracom Marketing e Comunicação produziu uma cartilha de educação no trânsito, com conteúdo disponibilizado pelo 10º Batalhão da PM de Blumenau.

Foram distribuídas 2500 cartilhas para síndicos e 300 para os alunos de 8 a 10 anos da Escola Barão do Rio Branco, em Blumenau/SC.

No dia 18 de junho de 2021 foram realizadas palestras on line para os alunos do turno matutino e vespertino, falando sobre Educação no Trânsito: Regras aplicadas ao uso da bicicleta.

As palestras foram proferidas pelo Tenente Nícolas Vasconcelos Marques do 10º Batalhão da PM de Blumenau. Com a participação de Edson Fandaruff, Presidente, Waldemar Hasse da Comissão Projetos Humanitários e Luís Pardal, Diretor de Imagem Pública e Protocolo do Rotary Club de Blumenau Victor Konder e Diretor da Inspiracom e Idealizador do Síndicos Planning, Marcos da Silva, Diretor da Escola Barão do Rio Branco e Angela Monique Luciani, Coordenadora Pedagógica Fundamental I da Escola Barão do Rio Branco.

O Rotary Club Blumenau Victor Konder, o 10º Batalhão da PM de Blumenau, a Inspiracom Marketing e Comunicação e Síndicos Planning, integram a comissão organizadora do projeto e agradecem o importante apoio das empresas: Kia Power Imports, Nathor Bicicletas, Metal Clin Hospitalar, Shopping Vale Autoshopping, ADMBlue Administradora de Condomínios, Altenburg, AutoTec Vistorias, Solar Vale, Adservi, Bem Bom Salgados, Cemitério São José, Group Consultoria, Grupo Segura, Olho Embutidos, Tapeçaria Italiana, Viacredi e Viver Bem Condomínios.

Compartilhe

Leia também