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Atendimento personalizado no mercado de telecomunicação

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Além da vantagem de uma assistência exclusiva ao síndico, a Eleva possui a tecnologia da fibra ótica.

Sérgio Luiz Heringer Júnior, síndico de um condomínio em Blumenau há 5 anos – Foto: Daniel Zimmermann

Encontrar uma resposta ou solução que agrade a todos os moradores é uma das funções mais difíceis de um síndico. As queixas de condôminos são muitas, ora sobre a baixa qualidade do sinal da Internet, ora sobre a impossibilidade de instalar o serviço desejado. Além disso, muitas vezes, surgem insinuações de que a gestão não é satisfatória. Se você é síndico, quer um consolo? Você não está sozinho nisso.

Sérgio Luiz Heringer Júnior, síndico de um condomínio em Blumenau há 5 anos, já teve muitos contratempos com operadoras de telecomunicação, inclusive sabotagem no sistema, ocasionando problemas aos apartamentos e no sistema de segurança do prédio.

Solução

Ciente dos perrengues enfrentados pelos síndicos, Paulo Henrique Iandoli Pagani, CEO da Eleva Telecom desde 2009, foi em busca da melhor solução para os problemas de telecomunicação condominial. A empresa comercializa todos os serviços da Vivo para Blumenau e região, como Internet banda larga, TV por assinatura, telefonia fixa e móvel. E o melhor, para condomínios, a Eleva tem como foco a Internet de ultravelocidades com fibra ótica até o apartamento, TV por assinatura por IPTV, que permite a melhor experiência em TV paga atualmente e a melhor tecnologia móvel com a maior cobertura 4.5G do Brasil.

Sérgio lembra que no primeiro contato com a Eleva, Paulo propôs uma parceria duradora, e assim está sendo. “Estava em busca de um trabalho profissional para diminuir, ou melhor, eliminar os problemas que tive com as outras empresas. Como síndico e organizador do condomínio, quando contratei a Eleva obtive várias vantagens, entre elas a concentração de uma única empresa deste tipo de serviço, diminuindo a quantidade de prestadores de serviços no condomínio e também a quantidade de fios nas caixas de passagem”, destaca o síndico.

O condomínio onde o Sérgio é síndico possui dois pontos de TV e Wi-Fi cortesia – um na academia e outro no salão de festas. “Com esta cortesia e um excelente trabalho de divulgação com os moradores, 60% das unidades aderiram aos pacotes da Vivo e estão satisfeitos com o serviço contratado. O atendimento de toda a equipe é excelente e sempre que solicitamos algo, prontamente nos atendem e resolvem tudo com maestria”, elogia o síndico.

Foto: Daniel Zimmermann

O CEO da Eleva explica que os síndicos atendidos pela empresa têm como benefício uma equipe exclusiva. “Contamos com um time de gestores de qualidade com uma carteira específica para o mercado condominial. Este atendimento personalizado e focal é pioneiro no mercado de telecomunicações, entregando agilidade e segurança para o síndico que passa a ter um atendimento exclusivo”, comenta Paulo.

Atualmente, os síndicos profissionais e/ou administradoras de condomínio oferecem serviços em Gestão Administrativa, Financeira e Social. Os serviços de telecomunicações geram demanda operacional e a Eleva atua como uma ferramenta de solução. Com os serviços prestados pela Eleva, hoje o condomínio do Sérgio possui uma rápida comunicação e, com isso, agilidade nos processos. 

Problemas enfrentados pelos síndicos

Adequar o cabeamento para a chegada e disponibilidade das operadoras de telecomunicação nos condomínios é um dos problemas mais enfrentados pelos síndicos. Após isso, vem a movimentação de mais de uma operadora – instalação, manutenção e encerramento de clientes.

Estas movimentações naturalmente mexem na estrutura de telefonia do condomínio e é comum a necessidade de novas manutenções geradas nas visitas, sendo necessário, em alguns casos, um investimento por parte do condomínio para estas adaptações.

É exatamente neste momento que o time de gestores e consultores da Eleva atua. “Em toda e qualquer demanda e problema relacionado ao atendimento dentro do condomínio, o síndico pode contar com o nosso atendimento exclusivo para orientar e direcionar para a melhor solução”, destaca Paulo.

Os gestores de qualidade estão aptos e com ferramentas disponíveis para serem uma solução de direcionamento para os síndicos que já possuem uma rotina com diversas demandas.

A equipe da Eleva realiza ações específicas nos condomínios para atendimento do cliente final e reuniões periódicas com o síndico para acompanhar a qualidade dos serviços.  O síndico também pode optar por essas ações ou participação da equipe na reunião assemblear de condôminos.

A equipe da Eleva realiza ações específicas nos condomínios para atendimento do cliente final e reuniões periódicas com o síndico para acompanhar a qualidade dos serviços Foto: Daniel Zimmermann

Vantagens

Olhar o mercado condominial como um novo nicho de negócio se tornou realidade nos mais diversos segmentos. Além da vantagem de um atendimento exclusivo ao síndico, a Eleva também possui a tecnologia da fibra ótica, o que hoje se torna uma realidade e necessidade no lar de cada um.

A Vivo Fibra é a Internet banda larga com fibra ótica que oferece maior velocidade de transmissão de dados, maior estabilidade de sinal e menos quedas de transmissão do que as outras tecnologias. Isso significa maior desempenho para jogar, assistir filmes e séries online e baixar arquivos; ultravelocidade para download e upload de fotos e vídeos; e mais estabilidade ao acessar a Internet de vários dispositivos ao mesmo tempo.

“Entender a necessidade de olhar para este cenário com a devida atenção permite uma agilidade e assertividade no atendimento ao cliente final, tendo em vista o crescimento e rapidez da verticalização no Brasil”, finaliza o CEO da Eleva.

Este publieditorial é patrocinado pela Eleva Telecom e Vivo.

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