Almoço com Síndicos e Administradoras de Blumenau

Compartilhe

No dia 06 de outubro, um seleto grupo de síndicos e proprietários das principais Administradoras de Condomínios de Blumenau participaram do almoço oferecido pela ADSERVI, Empresa do Grupo Altum, e organizado pelo Síndicos Planning

Marcos Papa, CEO da Quality – Foto: Daniel Zimmermann

Os convidados foram recepcionados no Restaurante Dom Rosso Grill no Quality Hotel Blumenau pelo CEO da Quality empresa de tecnologia do Grupo, Marcos Papa, pelo executivo comercial do Vale do Itajaí e Litoral Norte, Rafael Ribas Augusto, equipe comercial e marketing da Adservi e pelo Diretor Comercial do Síndicos Planning, Luís Pardal.

A Adservi com mais de 22 anos de mercado, atua fortemente nas áreas de asseio e conservação, zeladoria, vigilância privada, portaria 24 horas, e controle de acesso, todos esses serviços embarcados pela tecnologia.

Com uma estrutura sólida, a Adservi é referência no mercado de terceirização de serviços e segurança patrimonial. Sediada em Santa Catarina, atua por meio da força e apoio de suas filiais, em pontos estratégicos pelas principais capitais e cidades do Brasil.

A Adservi atende empresas e organizações públicas e privadas dos mais diversos segmentos, dentre elas centenas de condomínios. Desde 2019 passou a integrar o Grupo Altum, uma das maiores multinacionais na área de prestação de serviços de vigilância, facilities e outsourcing no Brasil, Colômbia e Equador, e que conta com uma equipe de mais de 40 mil profissionais.

O Diretor da Quality, Marcos Papa apresentou o projeto SAGRIS com soluções tecnológicas e ferramentas de Segurança dos Condomínios.

Marcos Papa, CEO da Quality – Foto: Daniel Zimmermann

O SAGRIS é uma empresa de tecnologia e inovação que tem a missão de levar às organizações em busca de excelência, soluções nas áreas de gestão, auditoria e qualidade.

Os sistemas utilizados são ideais para checagens operacionais diárias e auditorias nos mais diversos segmentos. O SAGRIS faz parte da ABES (Associação Brasileira de Software), e possui a certificação de exclusividade da plataforma de gestão concebida pelo time especialista em desenvolvimento.

Os sistemas são pensados para prover maior agilidade nos processos, redução dos custos com recursos materiais e humanos, uma melhor gestão de riscos operacionais, maior confiabilidade nas informações e dados, além do aumento da produtividade.

Os convidados também receberam o convite para apoiarem o projeto CICLOVIA DA ALEGRIA, projeto idealizado pela Inspiracom, empresa que realiza o Síndicos Planning e que conta também com o importante apoio da ADSERVI.

A Ciclovia da Alegria propõe uma corrente solidária para doar bicicletas a comunidades vulneráveis. Além de arrecadar e reformar bikes usadas para doação, o projeto prevê uma campanha de conscientização sobre segurança no trânsito. Idealizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação, com apoio do Rotary Club Blumenau Victor Konder e do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, o projeto batizado de Ciclovia da Alegria pretende mobilizar condomínios, entidades, empresas e a população em geral para arrecadar, reformar e doar bicicletas usadas a famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa abrange ainda ações como campanha de conscientização sobre segurança no trânsito, passeio ciclístico e distribuição de cartilhas educativas.

Compartilhe

Leia também