fbpx

Live – Segurança nos condomínios em tempos de isolamento social e home office

Compartilhe

O aumento das compras online, dos pedidos de delivery e do número de pessoas em home office levou muitos complexos residenciais e comerciais a atualizarem suas regras para atender às necessidades dos seus condôminos e usuários e garantir a proteção de todos. Para aprofundar ainda mais esse assunto, o Síndicos Planning/Diretório Condominial irá promover, no dia 10 de junho, às 19 horas, uma live no Zoom.

O coronavírus desencadeou e acelerou uma série de mudanças comportamentais e de formas de consumo que permanecerão no pós-pandemia devido aos benefícios e comodidades que trazem para o dia a dia, como as encomendas feitas pela Internet, o delivery de refeições e o home office. Para se ter uma ideia do crescimento desses segmentos, somente a área de e-commerce no Brasil teve uma elevação de 41% no ano passado em relação a 2019, segundo o estudo Webshoppers desenvolvido pela Ebit/Nielsen & Bexs Banco, com mais de 194 milhões de pedidos realizados. Com um volume maior de entregas nos condomínios, muitos gestores precisaram adaptar regimentos internos e convenções – com alterações aprovadas em assembleias de moradores – e reforçar as normas relacionadas à circulação de pessoas, aos cuidados com a segurança e ao uso dos espaços comuns.

Esses temas serão abordados em live da Síndicos Planning/Diretório Condominial, que acontecerá no dia 10 de junho, às 19 horas, na plataforma Zoom. O evento, gratuito e com inscrições antecipadas pelo site diretoriocondominial.com.br, terá a participação do tenente-coronel Cleber Pires e do tenente Nícolas Vasconcelos Marques, ambos do 10º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, do advogado e especialista em Direito Condominial, Vander Ferreira de Andrade, e do síndico profissional Clóvis Faistel. A mediação será feita por Luís Pardal, um dos idealizadores do Síndicos Planning.

Inscrições antecipadas, reserve seu lugar!

Compartilhe

Leia também