fbpx

Inteligência emocional, resolução de conflitos e etiqueta comportamental

Com 20% de teoria e 80% de prática, a oficina possibilitará que os participantes treinem pontos como a escuta ativa – entendendo o que o outro diz – para poder agir de uma maneira que promova a harmonia dentro dos condomínios, negociação, postura e dicção. Perceber os ruídos mais comuns no dia a dia dos empreendimentos, como pressupor o que uma pessoa quer dizer, negar a percepção do outro sobre uma situação, fazer perguntas que induzem ou a crítica pela crítica, será mais um dos desafios do módulo. Vamos no debruçar sobre esses problemas reais e recorrentes enfrentados pelos síndicos.

Serão apresentadas técnicas que estimulam a satisfação pessoal, o desenvolvimento da automotivação e habilidades para os relacionamentos interpessoais. O programa trabalhará também o autoconhecimento, a proatividade, a resiliência, e incentivará a autoestima dos gestores condominiais. Auxiliará a identificar e superar os próprios limites, aprofundará os 5 “S” da inteligência emocional. O fato de as pessoas acharem que sabem se comunicar leva a muitos ruídos e desentendimentos, prejuízos e retrabalho, roubando a produtividade e podendo resultar em conflitos e rompimento de contratos.

Cíntia Lopes: Psicóloga, Mestre em Psicologia, Pós-graduada em Novas Mídias, Rádio e Televisão, Escritora, Palestrante e Consultora corporativa.

Módulo 05: 09/07 das 08h as 18h – Quality hotel – Blumenau SC

Valor módulo: R$ 250,00 incluso almoço + 2 coffees + apostila + estacionamento

FAÇA SUA INSCRIÇÃO E PARTICIPE DOS PROXIMOS MÓDULOS DA ACADEMIA SÍNDICOS PLANNING

Saiba mais sobre a Academia Síndicos Planning conheça os demais módulos já realizados:

Patrocinadores & Apoio

A Academia Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Balneário Conservadora, Censi, CM Premium, Condominizar, Condobem, Khronos, RSul Engenharia.

Apoio de ASDESC, CRA-SC, CREA-SC, FURB, ICAEPS, SEAC SC, SECOVI Blumenau e Região, SECOVI Norte e SINDESP-SC.

Leia também