Master Class: LGPD aplicada a Condomínios.

Compartilhe

A Lei de Proteção de Dados (LGPD) também vale para os condomínios e ainda há muitas dúvidas de como se adequar à esta lei e de que forma a LGPD se aplica aos condomínios.

Convidamos o Advogado Vander Ferreira de Andrade para esclarecer este assunto durante a, Master Class: LGPD aplicada a Condomínios, agendada para 25 de novembro, às 19h.

Data: 25/11/2020 às 19 horas via zoom faça inscrição para receber seu link de acesso. Número limitado de 25 participantes.

Faça sua inscrição aqui:

Palestrante: Vander Ferreira de Andrade.

Advogado Criminal e Especialista em Direito Condominial. Mestre e Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Pós-Doutor pela Universita’ degli Studi di Messina (Itália). Professor Titular de Direito e de Gestão Condominial do MBA em Direito Imobiliário das Faculdades Legale de São Paulo e da Escola Superior de Direito de Goiânia. Autor de diversas obras jurídicas, dentre elas a do “Manual do Síndico Profissional” (Editora Nelpa – 2018). Presidente da Associação Paulista de Síndicos Profissionais. Palestrante e Articulista do Secovi e do Diretório Condominial – Síndicos Planning de Santa Catarina. Coordenador de Cursos de Formação de Síndicos Profissionais, de Convenção de Condomínios, de Administração Condominial e de Advocacia para Condomínios, já tendo capacitado mais de 5.000 (cinco mil) profissionais em todo o Brasil. Atualmente exerce a função de Pró-Reitor do Centro Universitário Fundação Santo André.

Na Master Class: LGPD aplicada a Condomínios, serão abordados os seguintes aspectos sobre a contextualização da necessidade de proteção de dados:

  • Conceitos fundamentais e princípios orientadores das Bases Legais da LGPD
  • Os condomínios e a LGPD
  • Tratamento de dados pelo condomínio
  • Tratamento de dados por colaboradores do condomínio
  • Responsabilidade do síndico
  • Estudo de casos
Compartilhe

Leia também